quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CI apresenta nova logo!



Assista o vídeo

Belo Horizonte, 08 de setembro de 2010 - A Conservação Internacional (CI) lança, esta semana, sua nova identidade visual, que representa de forma icônica o vínculo entre a conservação da biodiversidade e o bem-estar humano.

A humanidade não pode mais ser considerada como algo separado do resto da vida na Terra. Se nós – e as futuras gerações – quisermos manter nossa qualidade de vida e melhorar a de bilhões de pessoas pobres e famintas, é necessário repensar nosso relacionamento com o planeta. Foi em torno desse conceito que criamos a nova identidade organizacional da CI e uma nova abordagem para nosso trabalho, que originaram recentemente a reformulação da missão e visão e, agora, o lançamento de uma nova logomarca. Em suma, nossa principal mensagem pode ser resumida assim: as pessoas precisam da natureza para prosperar.

A logomarca que passamos a adotar sinaliza a ambição dos nossos objetivos e a ampliação de nossa escala de trabalho, representando uma nova estratégia de atuação. Simboliza o que queremos alcançar: um planeta azul e saudável amparado por uma trilha de desenvolvimento verde e sustentável que beneficia a todos.

Crédito: Conservação Internacional (CI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas do CABio