segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VIII Semana da Biologia – Florestas

A VIII Semana da Biologia – Florestas passou e deixou muito aprendizado. Legal para quem soube aproveitar. A comissão está feliz com o resultado e com os novos caminhos que surgem; ressalta a importância de todos os alunos na pesquisa de opinião VII Semana - 2010 que norteou a VIII Semana e convida a todos para participar da Pesquisa de Opinião.


Assim, agradecemos a todos que já contribuíram para um evento ainda melhor em 2012. Temos novos desafios! A Semana da Biologia da Faculdade Anhanguera de Brasília, antiga Faculdade JK, a partir de 2011 passa a ser organizada pelos alunos e tem o apoio da Coordenação do Curso, o que possibilitou o sucesso alcançado em 2011!

Convidamos também todos os alunos para escolher o tema 2012! Após as provas, estarão abertas as submissões para participação da Comissão IX Semana. A equipe será maior no ano que vem para atender as metas e as expectativas do evento. Será a despedida da 1ª Turma Anhanguera em Brasília e queremos que seja acompanhada da chegada de novos alunos, novos bichos!

Participe com a gente! Viva esse momento você também!
Amigos de Ciências Biológicas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas do CABio