segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Notícias

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq divulgou normas para publicações e trabalhos. Acesse o site e se informe.

XXIV Congresso Brasileiro de Entomologia acontecerá de 16 e 20 de Setembro de 2012 em Curitiba - PR. Serão aceitos trabalhos até o dia 25 de maio de 2012 nas seguintes áreas: Biodiversidade (Bd), Biologia e Fisiologia (Bif), Controle Biológico com insetos e ácaros (Cbi), Controle Biológico com Entomopatógenos (Cbe), Controle Químico (Cq), Ecologia (Ec), Entomologia Florestal (Ef), Entomologia Médico-Veterinária (Em), Entomologia Urbana (Eu), Ensino e Etnoentomologia (Ee), Manejo da Resistência a Pesticidas (Mp), Organismos Geneticamente Modificados (Og), Manejo Integrado de Pragas (Mi), Plantas Inseticidas (Pi), Produção Integrada e Produção Orgânica (Pio), Resistência de plantas a insetos (Rp), Semioquímicos e Comportamento (Sc) e Sistemática, Morfologia e Biogeografia (Smb). 

Foi lançado o novo site da Micoteca URM que está de "cara" nova, mas o endereço é o mesmo. Salientamos que o mesmo está em construção e o trabalho de correção e adequação é infinito. Sintam-se a vontade para darem sugestões. Acesse a Micoteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas do CABio