sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Semana da Biologia

O Blog agradece a participação de todos na Pesquisa de Opinião e convida todos que não participaram para contribuírem com suas respectivas opiniões. Lembramos que estão abertas as submissões para participar da Comissão IX Semana em 2012 e que vão até o fim de Outubro, bem como a escolha do tema, em enquete também disponível no Blog.

Os certificados da VIII Semana Acadêmica da Biologia - Florestas estarão prontos a partir de Novembro e serão entregues em sala, pelos representantes; posteriormente, os certificados que não forem recebidos em sala, irão para recepção das Coordenações.

2 comentários:

Querida Biologia disse...

olá pessoal?! espero q esses certificados estejam prontos até antes do dia 11/11 pois essa é a data limite p/ entrega das atividades complementares! pois eu e muitos outros, estamos contando com essa horas dos mini cursos!

Amigos disse...

Os certificados estarão prontos no tempo referido no texto acima. O certificado da VIII Semana é de interesse de TODOS, inclusive daqueles que já não precisam comprovar horas. O mais importante do certificado é valor agregado e direito adquirido que ele tem.

Biodiversidade!

Postar um comentário

Notas do CABio